"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 12 de maio de 2009

PERTO DEMAIS

Penso que as vezes o mundo gira e nos confunde
Nos levando para todas as partes...
Encontros acontecem e nada pode impedir
Os acasos que a vida nos dá...
Existem encontros de um dia...
Existem encontros que nos dão os desencontros...
Existem aqueles encontros...
Existem encontros pela paixão...
Existem encontros de decisão...
Existem encontros que são para sempre
Que bom que existem encontros...

Dido volta ao blog falando um pouco desses encontros em "Closer "...
"Deixe seu taxi esperando
Volte feche a porta
E sente bem onde você estava sentado
Bem mais perto do que antes
Quando você parece sério
Isso só me faz te querer mais
E eu tenho pensado em te dizer
Quanto mais perto você chega, melhor eu me sinto
Quanto mais perto você esta, mais eu vejo
Quanto melhor eu me sinto, mais perto você chega
Quanto melhor você vê, mais perto você esta
Então melhor eu entendo porque todos dizem por que estou feliz..."
[Dido]
Dido Closer

Nenhum comentário: