"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Com certeza sei algo

Ninguém merece gripe que derruba, dor de cabeça e garganta inflamada...
E um dia cheio pra completar...
Bom, vamos deixar de lado as "lamurias"...afinal, com tudo isso, tive duas coisas que me fizeram tão feliz hoje que fiquei parcialmente curada...
Uma delas, foi sair do trabalho e me deparar com uma linda lua cheia brilhando no céu...
Alguém viu a lua hoje?
Tomara que sim!
A outra coisa, foi um lindo sorriso que me alegrou o dia...

Para ilustrar esse blá, blá, blá todo...
Ouvindo o CD do kiss, a música foi rolando...a lua cheia veio desenhando o meu caminho junto com "Sure Know Something"...além da melodia que gosto muito, a levada do baixo desenhando a música... é simplesmente uma delícia...e me convidou a fazer mais um post do Kiss...
Sente a levada...

Kiss - Sure Know Something

Nenhum comentário: