"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 17 de maio de 2009

As Estrelas Brilham...

Acho eu... que quem acompanha meu blog (alguns amigos...rs), sabe o quanto eu gosto de Coldplay...
Pela tarde, encontrei com a música "Yellow"...ou ela me encontrou...
O fato é que eu adoraria ter ido neste show...
Essa canção é maravilhosa...
Ela me fez pensar sobre o silêncio...
E me lembrar de algo...
"Olhe para as estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.
Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".
Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?..."
[Coldplay]
Coldplay - Yellow Live in Sydney 2003

Nenhum comentário: