"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Haverá paradeiro e paraíso...

Tarde da noite...
Num determinado momento...
Encontro pessoas especiais...
Um, pela figura...a outra, pela beleza de sua voz...e o outro que me da a vontade de estar por aqui (sempre por perto)...
E com alegria do encontro com Arnaldo e Marisa cantando a canção "Paradeiro"...
Uma intimidade com a timidez de ver você passar me contagia... me dão um paradeiro todos os dias...Num momento propício...Haverá paradeiro e paraíso...

Paradeiro - Marisa Monte & Arnaldo Antunes


Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de um vício?

Uns preferem dinheiro
Outros querem um passeio
Perto do precipício.

Haverá paraíso
sem perder o juízo e sem morrer?

Haverá pára-raio
Para o nosso desmaio
No momento preciso?

Uns vão de pára-quedas
Outros juntam moedas
antes do prejuízo

Num momento propício
Haverá paradeiro para isso?

Haverá paradeiro
Para o nosso desejo
Dentro ou fora de nós?

Nenhum comentário: