"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 3 de maio de 2009

As Coisas Simples

Acontecem tantas coisas na vida da gente...
e as coisas mais simples são as que nos fazem tão bem...
O mundo se move tão depressa e coisas... simplesmente
acontecem quando a gente menos espera...
E com o balanço "Simple things" de Joe Cocker,
venho nessa madrugada alegrar nossa noite...
"Sempre esperamos por mais do que já temos
E o que já aprendemos, e o que eu mesmo preciso é...
As simples coisas
Que vem sem preço
As simples coisas
Como felicidade, alegria e amor na minha vida
Eu já vi tudo em todos os diferentes lados
E eu espero que você concorde
As melhores coisas na vida
São as simples coisas..."
[Joe Cocker]
Joe Cocker - Simple things

Nenhum comentário: