"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 24 de maio de 2009

ATRAVÉS DOS OLHOS

Nos reflexos das janelas dos apartamentos, o sol alaranjado vai se despedindo do dia...com um frescor no ar e céu azul...só podia ser outono...
Nesse momento eu estava ouvindo Good Charlotte (uma banda do estilo Pop Punk/Rock ) cantando "Change"...
E sabe de uma coisa?
Esses garotos combinaram com a despedida do sol de outono...
"...Você não pode mudar o modo que você se sente,
eu nunca poderia fazer isso;
Mas você não pode me dizer que isso não é real, porque isso é real
e você não poderia ver através disso...

E no final isso é tudo o que eu tenho,
eu não quero agir dessa forma,
então eu vou me prender nisso,
então eu vou me prender nisso, me prender nisso.

E agora você me pegou olhando seus olhos,
pegou-me esperando só para ver
(se você já me olhou também..)
se isto fosse de um jeito que nunca vai ser,
(se fosse, se fosse do meu jeito,)
seus olhos estariam me olhando..."
[Good Charlotte]


Good Charlotte - Live at the Chapel - Change (acoustic)

Nenhum comentário: