"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 16 de maio de 2009

NINGUÉM SABE

Conheci uma pessoa genial! Um grande artista... ilustrador (trabalho nota 10), compositor e músico...
Marcelo Calenda... boa gente, bom papo e grande profissional...ele veio ilustrar o meu blog...com a música "Ninguém Sabe"...e uma animação de muito bom gosto...
Amei o video!

Ninguém Sabe - Calendas


(Videoclipe de animação feito pelos próprios músicos. Marcelo Calenda (guitarra e vocal) dirigiu e animou, Berta Gontijo (guitarra) foi assistente de direção e Gabi Silvestri (bateria e vocal) atuou nas imagens de base para os desenhos.)

Nenhum comentário: