"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 27 de maio de 2009

All I've Got To Do

Tem coisas que fazem tanto sentido...
São essas as coisas que nos fazem ir...
O blog hoje recebe os Beatles com mais uma doce canção...
É bom dar sentido as coisas...faz bem!
"Quando eu quero você por perto
Tudo que tenho que fazer
É te ligar
E você volta correndo pra casa
É só isso que tenho que fazer

E quando eu quero te beijar
Tudo que tenho que fazer
É sussurrar em seu ouvido
As palavras que você quer escutar
E então estarei te beijando

E o mesmo vale pra mim
Quando você me quiser por perto
Estarei aqui, sim estarei
Quando você ligar
Você só precisa ligar, yeah
Você só precisa me ligar..."
[The Beatles]
The Beatles - All I've Got To Do

Nenhum comentário: