"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 1 de março de 2011

Pretty Voice

Guardo uma alegria discreta...
Por muito tempo tenho caminhado nesse mundo virtual
e descobri o quanto gosto de achados e perdidos por aí...
O quanto isso me faz bem!
Talentos discretos como a minha alegria de estar aqui!

Adorei conhece-los...Cloud Cult com a canção "Pretty Voice".
" A cena começa
Com a nossa melodia próxima
Cantada por um pássaro tímido
Cantarolando um céu violeta
Não há palavras
Mas há um entendimento
Tem sido assim por muito tempo
Desde que eu ouvi aquela voz bonita

Levante nossas luzes
E entra menina herói
Ela me faz calma
Sim, ela me deixa calma
Quando ela ouve uma música
E ela começa a cantar
Tem sido assim por muito tempo
Desde que eu ouvi aquela voz bonita

Comece a banda
Aí vem a história
Da luta de costume
Entre o medo e o amor
Essa é a música ao longo da vida
Estamos todos a cantar
Tem sido assim por muito tempo
Desde que eu ouvi aquela voz bonita

Agora ele começa
Sinto falta do seu hollering
Mas você está tão certo
Um pássaro tão tímido
Aqui está uma canção
Mas ninguém está cantando
Tem sido assim por muito tempo
Desde que eu ouvi a sua voz bonita
"
[Cloud Cult]

Cloud Cult - Pretty Voice

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

sabe que ler este post me inspirou a pintar uma aquarela? quando estiver pronta vou colocar você como referência! gentileza gera gentileza, como dizia o poeta, e arte gera mais arte! Beijos, Cris

Cmoon... disse...

Anamaria que bacana isso...
Nossa fiquei curiosa de ver essa sua aquarela, adoro seus trabalhos!
Fico feliz da sua inspiração ter visitado a minha alegria discreta...
:)
Besos e aguardo seu post aquarelado!