"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 27 de fevereiro de 2011

BIRD GERHL

É fundamental um estado de melancolia para o despertar da essência que constitui propriedades imutáveis...
"Eu sou uma garota-pássaro
Agora, eu sou uma garota-pássaro
Eu tenho meu coração
Aqui em minhas mãos
Eu tenho meu coração
Agora, aqui em minhas mãos
Eu estive procurando
Por minhas asas
Eu estive procurando
Por minhas, já faz um tempo
Eu nascerei
Em breve o céu
Porque eu sou uma garota-pássaro
E as garotas-pássaros vão para o céu
Eu sou uma garota-pássaro
E as garotas-pássaro podem voar..."
[Antony and the Johnsons]

Mais uma linda canção de Antony and the Johnsons, Bird Gerhl

Antony and the Johnsons - Bird Gerhl

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

linda música mesmo Cris! Beijinhos

Cmoon... disse...

Eu adoro ele Anamaria! Sua interpretação é maravilhosa, taí um show que eu iria sem sombra de dúvidas...
:)