"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 12 de fevereiro de 2011

FOREVER

Emoções...
Sensações...
Saudades...
O coração está onde sua mente está...
Tem momentos que mudar é preciso...
Tem momentos que por mais que você mude, tente novas experiências, novas formas de encontrar o amor, se ele já chegou e não partiu, é porque ele sempre estará por perto...

"...Wish i could fly away forever
Wish i could take your pain from you and release you
Dream of ways, loosing days how could we hope to fight this
Seasons change, Leaves fall on the frozen ground..."
E foi cantarolando a canção acima "Forever", de Stereophonics, que compreendi que alguns amores são para sempre...mesmo que você mude, mude, mude...
"O sol cai sobre minha cabeça numa manhã de Sexta-Feira
Olhando tudo em volta, eu vejo o céu tão claro
Alcancei todas as coisas, mas; esqueci de entender
Tapas na face, me encontro de joelhos e estou fora de controle
Eu gostaria de saber onde estou por acaso indo
Queria ter voado longe para sempre
Queria ter tirado sua dor e libertado você
Caminhos de sonhos, desperdiçando os dias em que podíamos ter lutado
As estações mudam, as sementes caem no chão frio
Como uma grande rocha se mantém parada, apenas nós somos culpados?
Ainda que você cresça em seu interior e alcance uma estrela
Eu gostaria de saber onde estou por acaso indo
Apenas sonhe de modo que permaneça no alto até que os conheça..."
[ Stereophonics ]
Stereophonics - Forever

4 comentários:

Um brasileiro disse...

OLA. TUDO BLZ? ESTIVE POR AQUI. LEGAL. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.

Cmoon... disse...

apareci por lá...seja sempre bem vindo por aqui... :)

Mauro disse...

O que você vai fazer no Carnaval?
Vai ficar em Sampa? bj
:-)
Mauro

Cmoon... disse...

Estarei em Sampa...bj
:)