"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 8 de março de 2011

LOVE LETTERS

Depois de algum tempo você consegue ver e rever tudo o que faz sentido...Tenho coisas em minha vida que mesmo não fazendo sentido algum, fazem todo sentido do mundo...
Aí eu pergunto: somos todos assim?
E eu respondo: que diferença faz...
Nenhuma!
O que desejo de fato é não perder de vista como sentimos aquilo que se faz presente...e ninguém, mais ninguém, pode tirar isso da gente, nem nós mesmos.
Separados e sempre juntos por cartas de amor...
Como eu não consegui achar a melhor versão deste sentimento, (que veio como um presente do acaso, pois assim o entendi), dois grandes talentos vieram brilhar e embalar o blog em canções de amor, dessas que vem do coração e ficam para sempre...
Espero que todos tenham dias assim...aparentemente calmos, sem grandes expectativas, porém fantástico!
"Love letters straight from your heart
Cartas de amor direto do seu coração
Keep us so near while apart
Nos mantém próximos enquanto estamos separados
I'm not alone in the night
Não estou sozinho à noite
When I can have all the love you write
Quando posso ter todo o amor que você escreve

I memorize every line
Eu decoro cada linha
And I kiss the name that you sign
E beijo o nome que você assina
And, darling, then I read again right from the start
E, querida, depois leio de novo desde o começo
Love letters straight from your heart
Cartas de amor direto do seu coração

I memorize every line
Eu decoro cada linha
And I kiss the name that you sign
E beijo o nome que você assina
And, darlin', then I read again right from the start
E, querida, depois leio de novo desde o começo
Love letters straight from your heart
Cartas de amor direto do seu coração

Ketty Lester - Love Letters (Shindig 1964)


ELVIS PRESLEY - LOVE LETTERS

Nenhum comentário: