"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 20 de março de 2011

One Love

Sabe quando você está resolvendo muitas coisas e um intervalo aparece...assim, sem mais nem menos...?
"Um amor em minha jovem vida
Levou-me a um lugar que eu não conhecia
E eu quero voltar a viver, respirar novamente
No abrigo da sua canção de amor vivamente tecida
Há tanto tempo que eu queria que o amor ficasse
Perto de mim
Agora meu coração que vive esperando está livre

Poucas são as escolhas que nos são dadas
As areias do tempo passam rapidamente
Um sonho da minha vida jovem
Agora está estendendo sua mão para mim
Agora eu não posso evitar de acreditar que a minha vida toda será
Gasta com um..."
[The Carpenters]
Guardo lembranças que sempre farão de mim o que eu sou...

Saudades é pouco para descrever algo que realmente traduz vida vivida...

Os anos 60 e 70 foram sensacionais...
Quem canta a canção
"One Love" para preencher esse momento, The Carpenters...
E eu, baixinho, catarolo essa linda canção...

One Love-The Carpenters


Nenhum comentário: