"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 10 de março de 2011

A Casa em Cubinhos.

Saudades...
Lembranças...
Vida vivida...
Em cada tijolinho que erguemos...
Um presente!
Sim... ganhei um presente!
Desses que te faz lágrimas de sorrir...
Uma das animações mais linda que vi na vida...
Foi um achado de um amigo do FB, que presenteou o blog no post de hoje!
O que a gente faz quando ganha um presente?
Agradece...
Eu agradeço e aprecio cada segundo dessa animação genial, rica em sentimentos!
O desenho é maravilhoso e a música alinhava cada pedacinho...

Oscar de Melhor Curta de Animação em 2009. Japão.
A Casa em Cubinhos.

3 comentários:

Anamaria do Val disse...

que lindo, Cris! Premio bem merecido, um encanto. Beijo

Anamaria do Val disse...

esqueci de dizer que a musica é simplesmente maravilhosa. E a idéia toda do filme...demais, amei

Cmoon... disse...

É tão lindo né Anamaria? Esta animação foi um presente...besos
:)