"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 14 de março de 2011

WASTED

Alguém está perdido por aí?
De repente, todos temos os nossos dias perdidos...
Ou perdidos ficamos nos nossos dias sem hora...
Falta tempo que se vai sem que se veja...
Mas temos um coração que pode e deve viver...
Mesmo sem tempo né?
Já que o tempo que se vai também chega agora...

Talvez, a gente se perca hoje para se achar amanhã...
Ou depois, depois, depois...de amanhã...

Encontrei essas simpatias em meu caminho e vieram se perder por aqui...
Doce canção perdida por aí com Angus & Julia Stone cantarolando "Wasted".
"Eu não sei exatamente o que vou fazer
Toda vez que você entrar na sala
Oh minha cabeça está girando em torno de
E eu não posso ver claramente agora
Eu estou perdido
Estou tão perdida em você
Eu não sei se eu vou sobreviver
Nesta terra mágica por trás de seus olhos.
E há todos esses homens engraçadinhos,
Lá todos me pedindo para dançar e cantar.
Eu estou perdido
Estou tão perdida em você
Vermelho e amarelo, rosa e verde, roxo e laranja e azul
Tem todas as cores que vejo o meu amor, toda vez que eu vejo você
Eu estou perdido
Estou tão perdida em você"
[Angus and Julia Stone]


Angus and Julia Stone - Wasted [Official Music Video]

Nenhum comentário: