"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 6 de março de 2011

Blindsided

Dia nublado e fresco...
Bom para garantir novidades.
Durmo uma média de 6 horas por dia e o restante do tempo, faço muitas coisas ouvindo música...
Me alieno nesse mundo e caminho pelo outro...
Na medida que posso...
Fico em uma ausência presente...
Hoje, encontrei mais uma canção que ganhou um post.
Bon Iver, ilustra o meu dia com a canção "Blindsided".
Desculpem a tradução meio tosca...
"I crouch like a crow
Eu agachado como um corvo
Contrasting the snow
Contrastando a neve
For the agony, I'd rather know
Para a agonia, eu prefiro saber
'Cause blinded I am blindsided
Porque eu sou cego blindsided
Peek in... into the peer in
Peek dentro .. no ponto em
I'm not really like this...
Eu realmente não sou assim..."
[Bon Iver]

Bon Iver - Blindsided

Nenhum comentário: