"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 5 de março de 2011

RISING

Tenho uma tendência a canções que aparentemente tocam tristes...
Mas o toque é apenas o sentido de uma alegria...
Canções que tocam o nosso mais íntimo desejo de perceber as coisas como elas são e torná-las melhor na medida do possível...
A convidada de hoje no blog é Lhasa de Sela, com a canção "Rising". Não conhecia, uma amiga a colocou no FB e ela veio cair aqui, nesse mundo mágico de talentos...
" Eu fui pego em uma tempestade
As coisas estavam voando
E as portas estavam batendo
E as janelas estavam quebrando
E eu não conseguia ouvir o que você estava dizendo...
Eu estava subindo
Batendo no chão
E quebrando e quebrando...
[Lhasa]

Lhasa - Rising [Official Music Video]

Nenhum comentário: