"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Stand By Me!

Este video, recebi de uma amiga me dando boas vindas para 2009... eu gostei tanto desta versão sensacional de "Stand by me", que não poderia deixar de fazer parte deste final de 2008 e de um grande início de 2009, para todos nós...
"Quando a noite chega
E a terra está escura
E a lua é a única luz que nós veremos
Não, eu não terei medo, não, eu não terei medo
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado...
Quando você estiver em perigo
agora, agora, fique ao meu lado
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado, fique ao meu lado..."
Feliz 2009!!!
:)

Prévia de um filme prestes a sair, produzido pelo projeto “Playing for a change” (http://www.playingforchange.com/), com cantores de rua do mundo todo

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

3 comentários:

Anônimo disse...

Caiu a linha e não consegui falar contigo, fica aqui um beijo e um feliz 2009,neste filme tão bonito como você.
Grande beijo no coração. Saudades.
Beijo.
:-)

Anônimo disse...

Muito legal! Feliz Ano Novo pra todo mundo!
Um beijo grande,
Rita

Cmoon... disse...

Mauro: sempre um prazer falar com vc, obrigada e feliz ano novo!
bj.
:)

Rita:saudades das nossas bagunças...
um 2009 cheio de luz para nós todos!
Obrigada.
bj.
:)