"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Qualquer maneira de amor vale amar...

Com mil planos e nada cumprido neste primeiro dia do ano, estava eu quase dormindo quando por acaso ouvi no rádio "Qualquer maneira de amor vale a pena... qualquer maneira de amor valerá" e logo cheguei aqui. Me distraí, os pensamentos ficaram livres, leves e soltos...a chuva começou a cair, a brisa chegou perto de mim e desejei o amor como protagonista dos nossos próximos dias, semanas, meses e ano...
Com muito sono ainda e distraída, lembrei de algo...e sorri!


Paula e Bebeto

Caetano Veloso
Milton Nascimento


É vida, vida, que amor brincadeira, à vera
Eles se amaram de qualquer maneira, à vera
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar

Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor vale amar
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor valerá

Eles partiram por outros assuntos, muitos
Mas no meu canto estarão sempre juntos, muito
Qualquer maneira que eu cante esse canto
Qualquer maneira me vale cantar

Eles se amam de qualquer maneira, à vera
Eles se amam é pra vida inteira, à vera
Qualquer maneira de amor vale o canto
Qualquer maneira me vale cantar
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor valerá

Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale o canto
Qualquer maneira me vale cantar
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor valerá

3 comentários:

Anônimo disse...

OI!
Feliz Ano Novo, de novo!
Lembra que hoje a Noninha faria aniversário?!
Pois é, seriam 98 anos!
Que saudades!Ela nos ensinou muito sobre o amor, numa época tão diferente, né?
De onde ela estiver ela estará nos amando, como nós a ela!
Beijos,
da sua amiga-irmã,
Rita.

Cmoon... disse...

Rita: não lembrava do aniversário, mas lembro dela como se fosse ontem...todos os dias lembro de quem me ensinou a amar e a descobrir o amor...com certeza moramos em seu coração e ela no nosso...para sempre!
Assim como nós...
bj.
:)

Anônimo disse...

Oi amiga,
gostei da foto atual do seu blog.
Gosto de vê-la assim, sorrindo!
Rita.