"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TROUBLE

"Oh, não! O que é isso?
Uma teia de aranha e eu sou capturado no meio
Então comecei a correr
E pensar em todas as coisas estúpidas que eu fiz

Eu nunca pretendi lhe causar problema
Eu nunca pretendi ser infiel
E se eu alguma vez lhe causei problema
Oh, não! Eu nunca pretendi te machucar"
[Coldplay]


Eu merecia isso!
Merecia Coldplay depois de um dia cheio como hoje.
Cheguei tarde em casa e quando liguei a TV...lá estavam eles no Mult Show arrasando como sempre. Cantavam uma das músicas que... a_do_ro, "TROUBLE".
Aí, pensei em tantas coisas...me fez um bem danado!
E para ilustrar a noite...em uma apresentação acoustic...Chris Martin...ma_ra_vi_lho_so!

Trouble acoustic


Problema

Oh não, eu vejo
Uma teia de aranha está enrolada em mim
E eu perdi a cabeça
O pensamento de todas as coisas estúpidas que eu disse

Oh, não! O que é isso?
Uma teia de aranha e eu sou capturado no meio
Então comecei a correr
E pensar em todas as coisas estúpidas que eu fiz

Eu nunca pretendi lhe causar problema
Eu nunca pretendi ser infiel
E se eu alguma vez lhe causei problema
Oh, não! Eu nunca pretendi te machucar

Oh, não! Eu vejo
Uma teia de aranha e sou eu no meio
Então, eu me contorço e viro
Mas aqui estou eu em minha pequena bolha

Gritando isso:
Eu nunca pretendi lhe causar problema
Eu nunca pretendi ser infiel
E se eu alguma vez lhe causei problema
Oh, não! Eu nunca pretendi te machucar

Eles teceram uma teia para mim

Nenhum comentário: