"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Não deixe o samba morrer

Jurei que não iria fazer nenhum post hoje...masssssssssssss...o samba não pode acabar!
Não deixe de acreditar na vida real, nos sonhos e nas pessoas...
Não deixe o samba morrer!
"O valor do poeta faz toda a diferença para alguém, olhe para isso e nunca perca de vista isso que mora em você, poucas pessoas conseguem isso na vida..."
"Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar..."
Maria Rita- Não Deixe o Samba Morrer

Um comentário:

Anônimo disse...

quer sambar comigo?