"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 25 de janeiro de 2009

Meus erros foram feitos para você

Nas minhas andanças pela Web, descobri um novo conjunto, The Last Shadow marionetas (é um projeto de Alex Turner da banda Arctic Monkeys, Miles Kane da banda O Rascals, e compositor / produtor James Ford.).
Se vestem como os Beatles, anos 60, mas as canções tem um estílo bem próprio da dupla que
foi direto para o número um no Reino Unido Álbuns Chart., com o álbum intitulado A Idade da subavaliação, em 2008.
Gostei bem do som dos garotos, esta música em especial, "My Mistakes Were Made For You", tem uma melodia deliciosa, da vontade de sair dançando...vale conferir.

The Last Shadow Puppets - My Mistakes Were Made For You

2 comentários:

silvana tavano disse...

oi, Cris,
Gostei desse seu achado! Vou passar por meu filhote, que também tem blog sobre "música" -- é o http://saqueandoacidade.blogspot.com

beijo!

Cmoon... disse...

Sil: adorei o blog.
Menina, foi um "achado", ops...indicação de primeira...rs
bj
:)