"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 13 de dezembro de 2008

ME TOCA!

Hoje tive um dia que poderia ter sido igual a outros, mas sem querer me deparei com a Orquestra Sinfônica do Pão de Açúcar, enquanto fazia compras no Extra (mercado, programação que tento me livrar nos sábados...rs), masssss.... o fato é que fiquei surpresa da qualidade dos estudantes que tocam nesta orquestra, foi tão bacana assistí-los...quando fui comprimentar o regente Daniel Misiuk, eu não consegui, estava tão emocionada que chorei...
Eles possuem um trabalho genial, ensinam instrumentos musicais para jovens carentes que jamais teriam esta oportunidade. Se alguém tiver algum interesse é só entrar no site do Pão de Açúcar.
Depois enchi os olhos com um certo conto de fadas...me fez muito bem!
Meu dia foi ótimo!
Eles não poderiam deixar de comparecer aqui...
Com regência do maestro Daniel Misiuk...para quem não conhece...

MAESTRO DANIEL MISIUK MUSICAGEN


Orquestra Pão de Açucar, Teatro João Caetano

Nenhum comentário: