"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Se Todos Fossem Iguais a Você (Dois)

A um ano atrás, algo especial acontecia neste dia...

"...onde o sol, ao cair da tarde, se encontra com a lua no céu ainda claro...e eles se olham nos olhos por um segundo...perfeito!"

...hoje, é noite...a lua vai descansar por que sabe que vai encontrar o sol ao amanhecer...e eles se olharão nos olhos mais uma vez...
Aprendi a ver o sol e a lua com uma alegria sem fim...mesmo com tantos encontros e desencontros...eles sabem que estes momentos são únicos... e só são possíveis por este dia especial...

Tom e Vinicius, cantam para ilustrar (O SOL e a LUA)...


Se todos fossem iguais a você - Tom e Vinicius

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, quantas lembranças essa música me traz, , de um certo moço que me encantava e ainda encanta com seu violão...
Se todos fossem como você minha flor , que nos presenteia com seus escritos, como seria?
Seria doce, puro, sincero, seria só bom...
Esse seu blog é um planetário! Só astro de primeira grandeza!
Parabéns!
Viva o poetinha e o Tom!
P.S.Não estaria faltando o ex- dono de um charmoso bigode , por quem me ajudastes a cometer loucuras?!
Bons tempos, né?
como diria o poetinha,
Beijinhos,
Ritinha.

Cmoon... disse...

Rita: Por acaso esse moço é o Toquinho...rs*
É faltou ele sim, mas já fiz vários posts com ele tb.
Obrigada por todo seu carinho...temos uma vida de amizade, poucos conseguem isso e vc é exemplo muito melhor que eu.
Saudade...
bjs,
:)