"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SONHOS

Começando uma segunda-feira diferente...
Sem queixas e tão pouco lamentações...
Assim como "Dreams", na canção de The Cranberries...
Minha vida muda todos os dias...
Meus sonhos nunca são exatamente como parecem...
Eu quero mais, impossível ignorar...
E eles se tornarão realidade, impossível não se tornarem...
E agora eu lhe digo abertamente...
Você possui meu coração...
Uma mente totalmente incrível...
Minha vida está mudando todos os dias...
De todas as maneiras possíveis...
Porque você é um sonho pra mim...


The Cranberries - Dreams (Live Concert)

Nenhum comentário: