"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 6 de dezembro de 2008

EU SEI...

"Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Pelo sentimento
Pelo envolvimento
Pelo coração...
"Qualquer dia
Qualquer hora
Tempo e dimensão
O futuro foi agora
Tudo é invenção...

Ninguém vai
Saber de nada
E eu sei
Por qualquer poesia
Por qualquer magia
Por qualquer razão..."
[Lenine]

Assim...começando a tarde de sábado...
Por um dia a mais...
Pela saudade...
Pelo sentimento...
Pela poesia e o poeta...
Pelas entrelinhas...
Pela intenção...


Ouvindo mais uma canção de Lenine..."Tudo por acaso"...mera distração...

TUDO POR ACASO - Lenine

Nenhum comentário: