"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Não há tempo pra desperdiçar...

Recebi uma notícia que me deixou muito triste...
Mais uma vez a vida pregando peça...
Dessas que derrubam a gente...
Não pede licença e nem perdão...

Massssssss...

No meu mundo encantado só vale ver o mundo cor de rosa...
mesmo que for pálido ou carregado...tem que ser rosa!

Que venha o destino então...
Seja lá qual for...
Sem me perguntar, Lenine canta para mim "Todos os caminhos"... e me deixa consolar...

"Por tudo que eu andei e o tanto que faltar, não dá pra se prever nem o futuro, o escuro que se vê quem sabe pode iluminar os corações perdidos sobre o muro e o certo que eu não sei o que virá, só posso te pedir que nunca se leve tão a serio, nunca se deixe levar que a vida, a nossa vida passa e não há tempo pra desperdiçar."


Lenine - Todos os Caminhos

Nenhum comentário: