"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

CAPITU

Quem não se emocionou com esta obra prima que foi Capitu?
E a cena final da série exibida na TV Globo no dia 14 de dezembro de 2008?
Foi uma das cenas mais comoventes que eu já vi na TV...linda...simplesmente linda...completamente poética...tocou bem fundo...chorei de uma emoção que mau cabia em mim...só nesta semana assisti 5 vezes...
Com o fundo musical da banda "Beirut", cantando Elephant Gun*, a emoção vem ainda mais a flor da pele...
Vieram ao blog para ilustrar e alegrar meu dia...

*elephant gun: é uma arma de calibre largo. Ela tem esse nome porque originalmente eram feitas para uso de caçadores de elefantes ou outras caças perigosas.


Capitu Globo - Cena final da série Capitu

Nenhum comentário: