"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Entre as coisas mais lindas que eu conheci...

Um dia eu conheci um poeta...
Ele passou no meu caminho e me alegrou...
Me trouxe brilho novo...
canções...leituras...coloriu meus dias...
Me trouxe poesias assim:


"Entre as coisas mais lindas que eu conheci,
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi...
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas"


Só podia ser do poeta Nando Reis, que ao meu pedido, veio recitar seus versos, traduzindo as minhas palavras em canção para o poeta..."As coisas tão mais lindas"

As coisas tão mais lindas - Nando Reis

Nenhum comentário: