"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 28 de setembro de 2008

PROJETOS

Tem tempo para tudo...
Hoje, sem me dar conta, projetos estão se encaminhando tão rapidamente...
• um está relacionado a minha música em construção (parceria com minha grande amiga Paty)...
• outro projeto, são dois textos que enviei para um concurso de novos escritores (lógico que este é sem pretensão alguma, serve mais como um exercício de inspiração que tenho com o poeta)...
• outro ainda, criando vídeos (acabei de executar um para um amigo)...
• mais um sobre fotografias (inicia com um work shop, na escola Panamericana, dia 14 de Outubro)...
• também, um bom livro em andamento "Os caminhos de um pracinha" (trata-se de histórias narradas da segunda guerra mundial), fui ao lançamento ontem, o autor é "Vicente Pedroso da Cruz", de muito valor, vai sair uma nota na Folha de São Paulo...


Me toquei de como o tempo tem sido generoso e me da tempo pra muita coisa...

Ouvindo "Vento Negro" de "Kleiton & Kledir", me senti muito viva como um furacão, arrastando tudo o que houver no chão...

Vento Negro (por Kleiton & Kledir e Vitor Ramil)

Nenhum comentário: