"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Marcas do tempo...

Um coração que se cansa de esperar
se cansou, não era por amor...
Não deixa marcas e nem faz valer...
Cresce no peito o coração que não se cansa...
Mas descansa o coração cansado de sofrer...


João Bosco vem me fazer um agrado cantando "Caminhos Cruzados"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona!
Que música, e que letra!
Só quem viveu sabe...
"...só um novo amor pode a saudade apagar "
Muito bem, que legal ver quantos comentários teve o filminho! Amizade é mesmo muito forte, aquilo não tem volta, está escrito, estivemos juntos, independente do caminho que cada um seguiu, um dia escolhemos estar juntos! E isso ninguém apaga.
Beijos e espero a segunda edição.
Rita.

Cmoon... disse...

Rita: vc é minha querida amiga da vida...saiba que eu gosto que vc me visite aqui e deixe estes recadinhos tão gostosos de ler...
um beijo querida!
:)