"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estar Aqui...

Eu sei o porque sempre venho por aqui...
Por que me perco navegando nessa combinação de números que nos da a visão e reflete nos sentidos...
Me faz descobrir, imaginar, admirar, sonhar, criar, sorrir, chorar...ir além...
Já pensei em desistir...
Mas aí...sempre acabo achando algo que me prende aqui...
Acho que nunca amei tanto imagens e letras, depois que criei este blog e ainda me obrigou criar o outro, (cmoonreticencias.blogspot.com)
Este blog, começou tímido e me levou além...
Graças ao poeta que me despertou em todos os sentidos...eu diria que me solvou...
Serei grata para sempre...
E com lágrimas caindo dos meus olhos e um sorriso nos lábios...
Estou aqui para ficar, sabe lá Deus até quando...
Mas enquanto eu acreditar e buscar... estarei aqui!

No meio de uma busca, encontrei várias cenas do filme "Cinema Paradiso", que me trouxe lindas lembranças...
E me fez pensar que no amor a gente só faz sonhar...
A cena do filme que escolhi para o post de hoje, é uma das cenas, que na época, tive que fechar os olhos e tapar os ouvidos para não passar vergonha dentro do cinema, de tanto que chorei...é como se eu tivesse entrado na pele do personagem e sentido por ele a sua vida...
Este filme é um clássico que marcou a minha vida...e hoje compõe uma nova história para mim...pela saudade do poeta...

Cena filme "cinema paradiso"

Nenhum comentário: