"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 14 de setembro de 2008

Tocando os dias...

O que será...será!
E vamos tocando os dias...
Sentir saudades é sinal de vida...
Admirar e respeitar o poeta no seu tempo...
Mesmo quando não se faz presente...
Está presente na mente e no coração...
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei...
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz...
É preciso amor pra poder pulsar...
É preciso paz pra poder seguir...
É preciso chuva para florir...
E Renato Teixeira, caminhando por aqui, me lembrando velhos tempos... "Tocando em frente".


Renato Teixeira - Tocando em frente

Nenhum comentário: