"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Letra e Música

Acabei assistindo o filme "music and lyrics", bem água com açúcar...mas bem água com açúcar mesmo...ponha água nesse açúcar...vich...
Como sal e açúcar estão restritos neste momento no meu cardápio... (estou com pressão elevada)...rs...é verdade, mas sem exageros é só para florear um pouco, voltemos ao filme...como eu ia dizendo...o vazio que as vezes pega na gente acaba fazendo a gente achar o máximo esta água com açúcar...
Massssss...uma coisa melhor que isso eu poço dizer do filme...a música "way back into love", tem uma letra e melodia "bonitinhas"...gostei...fazer o quê?
E ainda...me fez pensar...
...e ganhou um post aqui...vish...

way back into love - music and lyrics

Nenhum comentário: