"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 27 de setembro de 2008

Amanhã ou Depois...

Sexta feira, nove e vinte da manhã, avenida Paulista, eu estava lendo um artigo de uma revista em meio transito, fechei a revista, olhei para o lado e no ponto de ônibus, o acaso me trouxe o poeta, quem diria que isso era possível...???...no mesmo instante, começou a tocar no rádio "Amanhã ou Depois", de Nenhum de Nós...e eu percebi o que contagiou meus olhos, meus ouvidos e meu coração...saudades!
Acho que isso é como ganhar na sena, 1 em 1 milhão de chances pode acontecer...e aconteceu.
"Deixamos de sentir o que a gente sentia
que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas..."

Nenhum de Nós - Amanhã ou depois

Nenhum comentário: