"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 9 de junho de 2008

A vida é tão rara...

Tem dias que a gente se sente um zero a esquerda...nada que não passe...
...mas é cruel chegar em um determinado ponto da vida e sorrir para o que não tem jeito...
É inevitável a tristeza diante do amor...
Só quem ama com o coração sabe o que estou dizendo...
A gente espera do mundo e ele espera de nós...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal...
E a loucura finge que isso tudo é normal...
Eu finjo ter paciência...

É assim que senti o dia de hoje, voltando para casa e ouvindo no rádio, Lenine...com "Paciência"...
...adoro essa música e acaba de ganhar o post aqui.


Paciencia - Lenine


Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Também gosto muito desta música.
Saudades, vê se manda notícias.
beijo.
:)