"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 14 de junho de 2008

Se Querer Bem

Sabe quando algo, se torna parte de você, dos seus dias?
Vc passa tanto tempo de sua vida acreditando em nada e de repente, algo acontece que muda tudo...que te da outro colorido...já faz alguns meses que a poesia e o poeta traçaram um novo rumo para mim...
Sinto saudades do texto do poeta, é mágico...me alegra...me faz lhe querer tão bem...(talento não lhe falta, talvez tempo para escrever).
É assim que comecei este sábado...olhando para o que me deixou feliz nestes últimos dias...apesar de feliz, hoje, melancólica pela distância...
E ninguém melhor que Lulu Santos, para me dizer que o poeta me faz tão bem...acompanhado de um desenho no vídeo que achei graça e lembrou minha infância...*-*

Lulu Santos - Ela me faz tão bem

Nenhum comentário: