"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Um brinde ao descanso

Hoje, primeiro dia de alguns dias de férias, fiz o que a tempos não fazia, pela tarde, me coloquei debaixo das cobertas no sofá, gente é tudo de bom...além de resolver várias coisas que eu queria a tempos, pude não fazer nada e assistir a três reprises que me fizeram tão bem:
1- Moça com brinco de pérolas
2- Sociedade dos poetas mortos
3 - Amélie Poulain
Eu teria gostado de ir ao cinema, mas foi sensacional ficar encorujada, não ter compromisso e nem hora para nada, é maravilhoso...
Depois não poderia deixar de passar aqui e constatar que foi um dia bom e benéfico, só senti falta do poeta que não escreve mais...mas encontrei a Pitty e o Ira, cantando "Eu quero sempre mais"...e eu quero sempre mais! ...rs...


Pitty e Ira! - Eu quero sempre mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia...férias! Ai, queria eu tirar as minhas também, dois anos sem, mata qualquer um. Pois qdo tirei ano passado fiz acordo para tirar um dia por semana para poder fazer meu TCC. Enfim, não tirei férias nenhuma! rs...continue assistindo muita coisa debaixo da coberta, por mim tbm! rsrs
Bjaummmm mana

Cmoon... disse...

Olha Fefs, tá duro a vida para ter tempo de descançar, quando da...ai...ai...ai...é tudo de bom...
Adorei a sua dica do livro, vou comprar e devorar...rs
Beijocas...
*-*