"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Queridas Amigas!

Esta mensagem foi enviada a minhas queridas amigas depois de tantas outras que me fizeram chorar de alegria...
o post de hoje é o registro desta amizade...

OK!

Só li as mensagens chegando em casa e como disse a nossa querida anfitriã (Ciçoila), que chorou no desenrolar dos textos lidos, peguei carona...estou chorando...de felicidade!

Mais do que nunca...
Quero viver a vida como ela se apresenta, nada que faça muito sentido para que eu mesma poça sentir o que ninguém pode tirar de mim...criar, inventar, imaginar, sonhar...e amar pessoas como vcs...

Helena, talvez isso explique um pouco sua questão (cabeça e espírito, voláteis, voavam longe dalí?)...sonho por dias felizes como este que vivemos...e se parece que estou longe é porque estou muito perto...e não só de corpo... :-)

Queridas, apesar de nossa Maria Cecilia ser a graça de pessoa que é, e nos fornecer momentos de tamanha alegria...cada uma de vcs fizeram sua parte direitinho...e fazem parte do meu "Eu" que está aqui...ainda chorando de alegria, acho que acumulei muita resistência depois de rir tanto...(a Lu me ensinou isso como outras grandes coisas que já vivemos juntas)...

A vida não para...ela não para de trazer para nós...Marcias, que dão brilho, que sabem ouvir e também falar, que nos encantam com suas presenças, seus sorrisos carinhosos, o amor que carregam no coração e nos dão assim, sem pedir nada em troca...a vida nos dá tb... Sônia, Katia, Dinah...que mesmo nos vendo pouco...são um carinho só...pessoas especiais...

E assim, vou virando a página todos os dias, para recomeçar sempre...(guardando na minha memória todas as coisa que me fazem feliz, que fazem sentido para mim)...e buscando cada vez mais pessoas como vcs...que moram no meu coração para sempre!

Hoje, caminhando para dias mais tranquilos de reflexão e bem-estar, agradeço pelo ar que respiro quando vivo momentos como este...e vou aproveitando para pensar em tudo como se fosse só hoje...para aproveitar cada fração de segundo perto das coisas e pessoas que fazem a vida valer a pena...e tb, boas leituras, boas músicas, apreciar a natureza e verificar a simplicidade das coisas... em qualquer lugar que eu esteja...me propus a esse exercício...que por onde vou passar com certeza serão mais simples e terão o que me ensinar e eu a aprender...e pensarei na vida como ela é...bem distraída por aí...viu minha querida amiga Helena...para fazer valer a pena cada momento...

UFA! Falei demais...me sinto feliz de ter sido repetitiva...e deixar claro que foi muito bom tudo!
*-*

Nenhum comentário: