"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 3 de junho de 2008

Tenha dó!

Ouvi de uma boca rude, a palavra cretino, (xingamento referido a um colega de trabalho...em tom alto e bem claro para todos ali ouvirem), senti desprezo pela boca rude que a pronunciou...aí pensei...
...pessoa completamente fora de moda...Deus me livre deste martírio (fig. grande sofrimento moral), não sabe conviver com outras pessoas, dialogar, gerenciar... acham que somente elas existem...os outros...que se lasquem...pois bem, fui atrás da tal palavra que me suou tão apropriada a quem a vomitou sem nenhum pudor:

"Cretino"
1. que ou quem sofre de cretinismo ('estado patológico')

2. que ou aquele que apresenta comportamento comparável ao desse estado; imbecil, idiota

3. que ou quem é ou se apresenta de modo insolente; inconveniente, atrevido

Voltando ao meu bom humor, cheguei a conclusão de que perdi meu tempo precioso com o despudorado insolente...

OK!
Voltando ao post de hoje...ouvindo e lendo pessoas que realmente valem a pena, achei esta canção de Lulu Santos que me veio agraciar a noite, assim como um dos textos que li de um certo alguém*...então sorri e voltei a trabalhar...

Lulu Acústico MTV - Um Certo Alguém*


*Alguém que escreve...
*-*

Nenhum comentário: