"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 1 de junho de 2008

"Calling You"

Em um momento completamente tranquilo do dia de hoje, achei este filme "Bagdad Cafe", que vi a muito tempo atrás, lembro que eu estava lá, sentada no centro do cinema com a platéia quase vazia...o filme entrou dentro de mim como se eu estivesse só naquela sala gigante...e por um mínuto, voei para bem longe dali...penetrou minha alma...lembro que quando saí do cinema eu estava me sentindo como nunca havia me sentido antes, nada poderia mudar aquele bem estar...quem não assistiu assista!
Obra prima!
*-*

Elenco:
Marianne Sägebrecht, Jack Palance, Christine Kaufmann, CCH Pounder, Monica Calhoun, Darron Flagg, George Aguilar, G. Smokey Campbell, Hans Stadlbauer, Alan S. Craig
Sinopse:
Viajando pelos EUA, uma turista alemã abandona seu marido após uma briga e se hospeda no Bagdá Café, um posto-motel no deserto do Arizona. Recebida com frieza pela dona do estabelecimento, aos poucos ela conquista os clientes e transforma a rotina do lugar.
Por que assistir?
É considerado o maior "cult-movie" dos anos 80.

Bagdad Cafe ost - Calling You - NATALIE COLE


Desert road from Vegas to nowhere
Some place better than where you've been
A coffee machine that needs some fixing
In a little cafe' just around the bend
I am calling you, Can't you hear me
I am calling you

A hot dry wind blows right through me
The baby's crying and I can't sleep
But we both know that a change is coming
Coming closer, sweet release

And I am calling you, can you hear me
I am calling you
Oooh, yeah

(Musical Interlude)

Desert road from Vegas to nowhere
Somewhere better than where you've been
But we both know that a change is coming
Coming closer around the bend
And I am calling you, don't you hear me
I am calling you
I, honey, I'm calling, I'm calling, I'm calling you
I know you hear me
I am calling you
Mmm, hmm


Calling You- Chamando Você (tradução)

Rua deserta de Vegas para lugar algum
Num lugar melhor que antes
Uma máquina de café que precisa de alguns ajustes
Com um pouco de café, na curva
Eu estou te chamando, eu sei que você me ouve
Eu estou te chamando

Uma brisa quente vindo justamente na minha direção
Oh, o bebê está chorando e eu não posso dormir
Mas nós dois sabemos que uma mudança está se aproximando
Oh, se aproximando ainda mais, como uma doce libertação

E eu estou te chamando, você pode me ouvir?
Eu estou te chamando
Oooh, yeah

(Musical Interlude)

Rua deserta de Vegas para lugar algum
Num lugar melhor que antes
Mas nós dois sabemos que uma mudança está se aproximando
Se aproximando, logo na curva
E eu estou te chamando, você não ouve?
Eu estou te chamando
Eu, querido, estou chamando, eu estou chamando, eu estou te chamando
Eu sei que você me ouve
Eu estou te chamando
Mmm, hmm

Nenhum comentário: