"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 27 de junho de 2008

PAI

Eu acredito na família...
Eu acredito em pai e mãe...
Eu acredito no amor para sempre...
Eu sempre acreditei...
Assim seja...

Hoje, dia 27 de junho, meu pai estaria completando 68 anos, ele partiu eu tinha 27 anos e deixou lembranças tão vivas que parece que foi ontem que eu o vi naquele alto astral e sorriso incomparável que só me fizeram feliz...

Lembrei de um episódio de quando eu tinha uns 4 anos...cheguei bicuda na sala de casa onde ele trabalhava, ele me olhou e perguntou o que eu tinha...eu lembro que disse que nada me faria sorrir eu estava muito brava...então ele me pegou no colo e disse olhando para os meus olhos sorrindo—Você quer ver como você vai rir?...Eu inchei as bochechas e cai na gargalhada...essas coisas a gente nunca esquece...

A saudade bate forte...mesmo depois de tantos anos...sinto falta dos meus longos papos com ele...do seu bom humor...do colinho e do ombro amigo que ele nunca negou nem para mim e nem para minhas queridas irmãs...San, Rô e Fefs...
Meu melhor amigo!

Mesmo com 40 anos, quando a saudade vem com tudo...me sinto uma garotinha frágil e bicuda...

Que o amor esteja com você no céu, no sol, no mar e na (Meia Lua...
Fábio junior ilustra seu dia me trazendo lembranças que jamais vou esquecer...
*-*

Pai - Fábio Junior

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post.:-)

Cmoon... disse...

mauro: :)bj.