"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sábado, 1 de janeiro de 2011

Só Por Hoje...

Costumamos fazer tantas promessas a longo prazo,
toda vez que o ano vira...
As vezes queremos tanto algo...
E se queremos tanto, porque não damos o tempo certo para que aconteça?
Hoje, 1/1/11, proponho algo diferente para nós...
Minha proposta é aprender a viver um dia de cada vez...

Eles, poetas das letras pensantes, vieram fazer uma visita ao blog.
Legião Urbana canta a canção "Só por hoje"
"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz
Hoje já sei que sou tudo que preciso ser
Não preciso me desculpar e nem te convencer
Aprendi a viver um dia de cada vez
Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Viver é uma dádiva fatal!
Vamos com calma !
Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi"
[Legião Urbana]


Legião Urbana - Só por Hoje


2 comentários:

Anamaria do Val disse...

Muito boa sua proposta para iniciar o ano, Cris. Adorei o post, a música. Beijos

Cmoon... disse...

É mais ou menos assim Anamaria: Acordar com uma memória totalmente limpa e aproveitar o máximo o dia, esquecendo o que não foi bom no dia anterior e guardando as coisas boas no coração para que continuem sempre...sempre...
:)
besos