"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

By This River

Mais uma linda canção da série "caixinha de música".
Essa foi uma indicação de um amigo com muito bom gosto musical.
Eu não conhecia esse talento e tive o prazer de ter a sua presença aqui. Brian Eno, um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento da ambient music.
Ele veio colorir o blog com a linda canção "By This River".
"Aqui estamos nós
Separados por este rio
Você e eu
Abaixo do céu que está sempre caindo, caindo, caindo
Sempre caindo ...

Ao longo do dia
Como se estivéssemos em um oceano
Estamos aqui, esperando
Sempre falhando em nos lembrarmos a razão de termos vindo, vindo, vindo
Fico me perguntando por que viemos...

Como se estivesse distante
E eu respondo
Com as impressões tiradas de um outro tempo, tempo, tempo
De um outro tempo...

[
Brian Eno]

Brian Eno - By This River

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

romantico, suave, e esse piano ao fundo...só errei ouvindo de manhã. Essa é uma música para o entardecer.Beijo

Cmoon... disse...

Concordo, o entardecer...lindo e suave...amei essa canção!
:)