"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CHALK STARS

Poesia é a arte que ensina o apreciar de uma obra feita.
A arte poesia, a obra poema, o poeta a luz que guia imagens, palavras, sonhos, ideias, sons...
A noite...a lua...o vento...trazem a emoção de uma obra viva...sentida...iluminada!
Doce e linda canção traduz essa obra em poesia...
"Sinto que estou flutuando
Olhe para cima e o céu esta
Quebrado, quebrado
Acordei e minha mão foi
Aberta, aberta, assim

E tudo
que você quer é um arco-íris,
E tudo que você recebe é a chuva.

Eu vou estar chamando estrelas giz, em um quadro negro
Para ver o arco-íris, na nuvem de chuva.

Você não sabe que todos nós choramos,
Mel
, em algum momento
Quando o sol se põe
Quando o sol se põe

Sonhei que eu
Era um céu escuro
E a aurora estava rompendo
Acordei
E meu coração estava, dolorido.
Querida,
estava doendo, assim

E tudo que você quer é um arco-íris,
E tudo que você recebe é a chuva.

Você não sabe que todos nós choramos,
Mel, por vezes, quando a luz fria do dia
Está dormindo bem
Está dormindo
bem"
[Animal Kingdom]
Animal Kingdom "Chalk Stars" Official Video

8 comentários:

Anamaria do Val disse...

tem tantas imagens lindas e inspiradoras nessa letra de música, Cris, adorei o post! Beijinhos

Cmoon... disse...

Amiga querida, se vc tiver descobertas músicais que acha bacana pode me indicar viu...adóro! besos
:)

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz?
stive dando uma passada por aqui. muit legal. apareça por lá. abraços.

Cmoon... disse...

Olá Rolando, sempre bem vindo, passarei por lá...
:)

Anônimo disse...

Então você continua o seu blog?
Gostei do seu post.
Que bom ver você aqui.
Estou morando no RJ, quando eu passar em SP procuro você.
Estou com saudades de você, faz um bom tempo que a gente não se vê.
Um 2011 cheio de novidades boas.
beijos
Mauro

Cmoon... disse...

Mauro, que prazer ter vc aqui!
Nossa, não nos vemos a um bom tempo mesmo, saudades de vc. Quem sabe quando vc vier para Sampa a gente se encontra...Gostei desta visita inesperada.
Beijo para ti.
:)

Anônimo disse...

Cris, o número do seu celular é o mesmo? Você continua não lendo e-mails?
beijo.
Mauro
:-)

Cmoon... disse...

Mauro: eu li e respondi...
:)