"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Life on Mars

Vida em Marte?
Eu bem que gostaria de ir pra lá, conhecer novos planetas...
Respirar novos ares...
Começar de novo...

A Vida ou Morte, sempre nos surpreendi...
Quando eu penso que a morte de apenas uma pessoa deveria valer uma lição de solidariedade e ninguém mais se machucar, encontro a banalização de milhares de pessoas morrendo pelas mesmas negligencias...
Eu digo não...
Eu digo não ao nosso pouco caso dito sentido...
Eu digo não a essa acomodação conformista...
Eu digo não a nossa pretensão de seres superiores tão inferiores...
Mas digo sim a minha vontade de mudar...

Eu digo sim as canções que me fazem pensar...
Eu digo sim a David Bowie passando aqui para dar um olá com a canção "Life on Mars"

David Bowie - Life on Mars

Nenhum comentário: