"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

I’d Rather be with you

Porque falar sobre o amor é uma das coisas que gosto muito de fazer...
:)

Uma linda história de amor contada através de um vídeo pelas páginas de um livro animado. Uma animação do romântico criativo Thomas Hicks, com a canção de Joshua Radin: I'd Rather Be With You.
"Sentando aqui, neste galpão solitário
Assisto a chuva tocar sobre o topo do oceano
Todas as coisas que eu sinto, eu preciso dizer
Eu não consigo explicar de nenhuma outra forma

Eu preciso ser ousado
Preciso pular na água gelada
Preciso envelhecer com uma garota como você
Finalmente vejo que você é naturalmente
A única para fazer isso tão fácil
Quando você me mostra a verdade
Sim, eu preferiria estar com você
Diga que você quer a mesma coisa também

Agora aqui está o Sol, veio secar a chuva
Aquecer meus ombros e aliviar minha dor
Você é a coisa que estou sentindo falta aqui
Com você ao meu lado, eu não tenho mais medo

Eu preciso ser ousado
Preciso pular na água gelada
Preciso envelhecer com uma garota como você
Finalmente vejo que você é naturalmente
A única para fazer isso tão fácil
Quando você me mostra a verdade
Sim, eu preferiria estar com você
Diga que você quer a mesma coisa também

Eu poderia ter reservado tanto tempo para nós
Eu vi o caminho para chegar onde estou hoje?
Você me esperou por tanto tempo
Então agora, me ouça dizer:

Eu preciso ser ousado
Preciso pular na água gelada
Preciso envelhecer com uma garota como você
Finalmente vejo que você é naturalmente
A única para fazer isso tão fácil
Quando você me mostra a verdade
Sim, eu preferiria estar com você
Diga que você quer a mesma coisa também
Diga que você se sente da mesma maneira."
[Joshua Radin]

Joshua Radin I'd Rather be with you

Joshua Radin I'd Rather be with you from Thomas Hicks on Vimeo.


Nenhum comentário: