"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

They Bring Me To You

O dia vira noite...
A noite vira dia...
E assim sucessivamente...
Mesmo com tão pouco tempo de apreciar,
Eu ainda vejo...
Coisas que ficam pra sempre...
E com essa baladinha "They Bring Me To You", de Joshua Radin, vou cantarolando por aí... ♫♫♫... ♫♫♫♫♫♫♫
"Você parecia o Sol
Eu era o único
Que poderia olhar até que você parasse de brilhar sobre mim
E enquanto nós bebíamos nosso vinho e deixávamos o mundo desaparecer
O nascer-do-sol tentava terminar isso, enquanto nós tentávamos continuar

O resto da minha vida não pode se comparar à esta noite
E apenas as tristezas têm me dado visão,
Elas me trazem para você.

A Lua transborda pelo teto esta noite
Nos abraça com força
Me mostra que somos certos um para o outro
E enquanto deitamos aqui e deixamos o mundo desaparecer
O nascer-do-sol tentava terminar isso, enquanto nós tentávamos continuar

É tudo sobre a primeira noite e a última,
Algumas pessoas dizem
Bem, eu te amo muito mais esta noite,
mais do que ontem.

O resto da minha vida não pode se comparar à esta noite
E apenas as tristezas têm me dado visão,
Elas me trazem para você..."
[Joshua Radin]

Joshua Radin - They Bring Me To You

2 comentários:

Anamaria do Val disse...

nossa, que voz mais linda! não conhecia, adorei a musica e a letra também, Cris! Beijo

Cmoon... disse...

Anamaria, tem tantos talentos espalhados por aí...é tão bom encontrá-los...besos
:)