"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

domingo, 16 de janeiro de 2011

Brand New Day

"Algum tipo de mágica
Acontece tarde da noite
Quando a lua sorri sobre mim
E me banha em sua luz

Eu adormeci sob você
Nas altas lâminas de grama
Quando acordei o mundo era novo
Nunca tive que perguntar

É um grande novo dia
O sol está brilhando
É um grande novo dia
Pela primeira vez
Em um longo, longo tempo
Eu sei
Eu vou ficar bem

A marioria das histórias
Guardam a melhor parte para o final
A maioria das histórias tem um herói que alguém encontra
Você faz do seu passado o seu passado
É, você faz do seu passado o seu passado

É um grande novo dia
O sol está brilhando
É um grande novo dia
Pela primeira vez
Em um longo, longo tempo
Eu sei
Eu vou ficar bem

Esse ciclo nunca acaba
Tem que sair da rotina para reparar

E é um grande novo dia
É um grande novo dia
Pela primeira vez
Eu sei
Eu vou ficar bem"
[Joshua Radin]

O Domingo foi de sol, céu azul e brisa fresca...
E foi assim que a noite veio toda especial...
Com muita música boa e muito bem acompanhada,
com letras feito poeminhas,
desses que vem doces e entram dentro da gente...
As canções me embalaram em um astral legal,
para iniciar uma nova semana...

Convido vocês para mais uma dança noturna...

E quem ilustra esse quadro de hoje é Joshua Radin,
com a canção "Brand New Day"

Joshua Radin-Brand new day

Nenhum comentário: