"Tudo começou pelo olhar. Foi nos meus olhos que o amor começou...Eu só tinha aquilo que meus olhos ofereciam: uma imagem. Imagens são criaturas de luz. Foi isto que meus olhos viram, foi isto que amei..." [Rubem Alves]

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Share The Darkness

"...Porque não partilhamos a noite na escuridão,
A vida é curta demais para desperdiçar,
A vida é muito curta para saber se você poderia ter vivido seus sonhos,
E é muito curta para solidão, que não temos de ser,
Agora que nós confiamos um no outro, porque você não vem ficar comigo?..."
[
The Saw Doctors]
Foi mais ou menos um presente do Sol para a Lua...
Eu adoraria ver este encontro no entardecer...
Espero que todos nós encontremos o nosso Sol e a nossa Lua...
Hoje o presente canta na noite...
The Saw Doctors canta Share The Darkness

Bem vindos ao último dia do ano!

The Saw Doctors - Share The Darkness

Nenhum comentário: